Compare

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Toyota Etios


Agora há seis fotos oficiais do modelo e a confirmação de que terá motores 1.2 e 1.5, ambos a gasolina, para o mercado indiano. A meta é vender 70 mil unidades anuais. Especula-se ainda que a marca vá vendê-lo na Europa.
Agora é definitivo. Embora as imagens não sejam oficiais, elas foram tiradas de dentro do Salão de Nova Délhi, que abriu as portas hoje (05) para a imprensa. O site Team BHP, lá presente, fez algumas fotos do novo modelo, mas apenas da carroceria hatch. O veículo aqui exposto começa a ser produzido em 2011 no Brasil.
Ainda não se sabem detalhes sobre este novo modelo. No Brasil, seus motores devem ser menores que o 1.8 do Corolla. Não que este esteja descartado, mas a Toyota deve apostar em alguns 1.4 – e quem sabe até 1.2. Pelo que se sabe, sua meta é incomodar Gol e Palio. Portanto, os preços devem partir de cerca de R$ 30 mil por aqui. Os bancos dianteiros, na versão estrangeira, são inteiriços e o quadro de instrumentos fica no centro, facilitando a mudança da posição do volante.



Antes, o Etios chega à Índia e a outros países emergentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário