Compare

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

New Civic 2011



O New Civic 2011 pretente ter como em seu modelo anterior, grande aceitação e satisfação dos amantes de carros, pois promete trazer aos consumidores um novo conceito em automóvel, que proporciona conforto, velocidade, luxo e concerteza a segurança que é priorizado para a marca, não só nesse modelo, mas em todos os outros. A Automedia flagrou o modelo do Novo Civic 2011 em testes, porém todo camuflado na cidade de Sumaré no estado de São Paulo, local onde o atual modelo está sendo fabricado.



Detalhes exatos do Novo Civic 2011 ainda não foram divulgados pela marca, mas pelas informações já divulgadas, o carro virá com algumas alterações bem relevantes em relação ao modelo anterior, acessórios interiores e exteriores oferecerão mais luxo para o design.



No desempenho do carro também é prometido um aumento, um motor com mais potência e mais econômico. Falando agora no interior do novo Honda Civic 2011, serão acopladas novas funcionalidades para facilitar o motorista em acionar algumas delas, completamente digital e com vários opcionais para o consumidor, prevendo a vinda de acessórios como Computador de Bordo, Ar-Condicionado Digital e Sensores de Estacionamento.



Como já havia mencionado acima, detalhes sobre preço e data do lançamento ainda não foram divulgadas pela marca, porém com base em seu modelo anterior que está sendo vendido por R$ 70.000 o New Civic 2011 estará seguindo esse valor. O lançamento do veículo é esperado para o segundo semestre de 2011 ou início de 2012 e poderá ser encontrado nas concessionárias Honda de todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário